top of page

Barretos Motorcycles abre venda de ingressos

  • há 10 horas
  • 1 min de leitura

Um dos mais tradicionais encontros de motociclistas do calendário nacional, o Barretos Motorcycles abriu a venda de ingressos nesta quinta-feira, dia 19. O evento, que chega em 2026 à sua 22⁠ª. edição, acontece no Parque do Peão, em Barretos, atraindo motociclistas, apaixonados por motos e por música de todo Brasil.

Os ingressos estarão disponíveis de forma online exclusivamente pelo site oficial (independentes.com.br/motorcycles). A venda acontece tanto para motociclistas e garupas, quanto para quem também quer curtir o evento sem moto.

Para quem optar por curtir o evento 24 horas e ficar na área de camping do Parque do Peão, são duas opções: Camping tradicional e Camping Vip.

Motoclubes e motogrupos

Uma das novidades do Barretos Motorcycles deste ano será a comercialização de espaços exclusivos para motoclubes e motogrupos dentro do evento. Denominados de “QGs”, os espaços serão montados com tendas e receberão itens de apoio de estrutura como caixa térmica, ponto de energia e iluminação. Os detalhes podem ser conferidos no regulamento disponível no site. (LINK). A venda é limitada.

Programação

A pré-programação do Palco Motorcycles, principal palco do encontro, já foi divulgada: 30/04 – Geriatricus e Texas Radio; 01/05 – Di Ferrero e Humberto Brazão; 02/05 – Paulo Miklos, Plebe Rude e Ventania.

Mais atrações

Além do Palco Motorcycles, o evento contará com o palco Tenda Motor, reunindo bandas covers e regionais, acrobacias, feira comercial com lançamentos, produtos e novidades do segmento, praça de alimentação, infraestrutura completa de camping e o tradicional concurso Garota Motorcycles.

 
 
 

Comentários


Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Gostou da leitura? Então compartilhe

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page