top of page

Barretos promove “Dia D” para segunda dose da vacina contra a Covid-19


Quem já tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e, por alguma razão, deixou de comparecer na data prevista para receber a segunda dose, terá uma grande oportunidade de completar o ciclo de imunização.

A Secretaria Municipal de Saúde promove neste sábado, 5 de junho, uma espécie de ‘Dia D’ da vacinação na cidade para atender esse público. Haverá o drive-thru no Rochão e também a aplicação da segunda dose nas unidades de saúde dos bairros América, Cristiano Carvalho e São Francisco.

Importante destacar que vale tanto para pessoas que tomaram a primeira dose da Coronavac ou da Astrazeneca. Será preciso levar a carteirinha de vacinação e um documento com foto.

Essa ação, de acordo com o secretário municipal de Saúde, Kleber Rosa, dará a oportunidade de a população barretense completar o seu ciclo de imunização. “Isso é fundamental para garantir a eficácia de ambas as vacinas”, pontua o secretário.

A prefeita Paula Lemos antecipou agradecimentos a todos os profissionais que atuam na organização e aplicação das vacinas na cidade, pedindo a colaboração de todos nessa luta pela vida. “Por favor, lembrem os pais, avós, tios e todos que conhecem da importância dessa segunda dose. Vacinar é um gesto de amor”, disse a prefeita.

Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page