top of page

Barretos realiza o Festival da Paz no domingo


A prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realiza no domingo, 11 de junho, o Festival da Paz, das 9 às 18 horas, no Recinto Paulo de Lima Correa.

O evento, com entrada gratuita, tem em sua programação shows com os artistas gospel: Ao Cubo, Gabriela Rodrigues, Magnólia Santos, Dani & Danilo e Raquel Almeida, além de estruturas para atendimento gratuito ao público em serviços sociais, cidadania e lazer.

O festival também contará com equipes de apoio psicológico, enfermagem, orientações jurídicas, oftalmologistas, direito de trânsito, espaço de beleza feminina e espaço kids.

Segundo o secretário de Cultura, Rogério Teodósio, o evento tem como objetivo proporcionar uma programação artística diferenciada e ao mesmo tempo promover cidadania e a cultura de paz. “Vamos realizar nosso primeiro festival gospel atendendo a uma demanda crescente da população. Durante o evento a população também se beneficiará de uma série de serviços. Uma programação diferenciada com muitas oportunidades”, antecipou o secretário.

A entrada é gratuita e os organizadores pedem que as pessoas doem 1 kg de alimento não perecível, para repasse à entidades assistenciais de Barretos.

Comments


Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page