top of page

Barretos terá “Dia D de Vacinação” no próximo sábado


A prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza no próximo sábado, dia 30, das 8 às 16 horas, o “Dia D de Vacinação”.

A ação acontece nas Unidades Básicas de Saúde dos bairros América, Christiano Carvalho, Marília e Barretos II e na Escola Municipal Professora Maria Alves Barcellos de Oliveira, na Rua SF 17, no bairro São Francisco.

Vacinas disponíveis

Vacina contra gripe: crianças de 6 meses a menores de 5 anos; pessoas com 60 anos ou mais; profissionais da saúde.

Vacina SCR (Sarampo, Caxumba e Rubéola): Crianças de 6 meses a menores de 5 anos.

Vacina contra a Covid-19: primeira e segunda doses para crianças de 5 a 11 anos, pessoas com 12 anos ou mais e faltosos; terceira dose para pessoas com 18 anos ou mais (intervalo mínimo de 4 meses da segunda dose); quarta dose para pessoas com 60 anos ou mais (intervalo mínimo de 4 meses da segunda dose).

As crianças de 6 a menores de 5 anos poderão receber no mesmo dia as doses do imunizante contra gripe e SCR.

Vacinação durante a semana

Até esta sexta-feira, dia 29, a vacinação contra a Covid-19 acontece em todas as Unidades Básicas de Saúde, das 8 às 16 horas. Também está disponível a vacina contra a gripe para pessoas com 60 anos ou mais e profissionais de saúde, mediante comprovação de vínculo com instituição de saúde. Para as crianças estará liberada somente no sábado.

Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page