top of page

Barretos vai receber máscaras de proteção e frascos de álcool para toda rede socioassistencial da re


A Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo iniciou a distribuição das mais de 180 mil máscaras de proteção e 33 mil frascos de álcool para toda rede socioassistencial do Estado (foto ilustrativa).

O objetivo é assegurar a proteção social e sanitária dos servidores públicos municipais e da população usuária dos serviços destes setores de atendimento à população mais carente.

DRADS Barretos

Nos serviços municipais da região serão entregues 4,2 mil máscaras (entre máscaras de pano e face shields) e mais de 800 frascos de álcool (entre aerossol e em gel).

Todas as cidades que detém uma ou mais unidades do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) e CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) serão contempladas pela ação.

A regional da Drads integra os municípios de Altair, Barretos, Bebedouro, Cajobi, Colina, Colômbia, Embaúba, Guaíra, Guaraci, Jaborandi, Monte Azul Paulista, Olímpia, Pirangi, Severínia, Taiaçu, Taiúva, Terra Roxa, Viradouro e Vista Alegre do Alto.

Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page