Bolsa Trabalho beneficia 140 barretenses

O governo do Estado divulgou os nomes dos 140 barretenses selecionados para participar do programa Bolsa Trabalho. O programa é uma parceria das secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico e de Assistência Social com o governo do Estado, e tem como objetivo oferecer ocupação, renda e qualificação profissional à população em situação de desemprego.

Após receber um e-mail do Estado confirmando sua participação, os selecionados devem procurar o Conecta Barretos, localizado na Rua 30 nº 564, na antiga sede da prefeitura, até o dia 3 de março, das 9 às 15 horas, portando documentos pessoais originais: RG, CPF, Carteira de Trabalho e Comprovante de Residência. Lembrando que na próxima quarta-feira, 2 de março, o atendimento será das 12 às 16 horas.

O selecionado tem direito ao benefício, por um período de cinco meses, no valor de R$ 540 mensais. e trabalhará quatro horas por dia, durante quatro dias da semana em órgãos públicos e uma vez na semana realizará um dos sete cursos de qualificação profissional ofertados pela Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), com duração de 4 horas semanais.

Edição da Semana
Edição da Semana
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black