top of page

Caixa firma convênio com Hospital de Amor de Barretos para arrecadar doações


A CAIXA assinou nesta quinta-feira (02), em Barretos, convênio para arrecadação de doações ao Hospital de Amor. O acordo disponibiliza as unidades lotéricas, caixas eletrônicos, correspondentes CAIXA Aqui e Internet Banking para o recebimento de doações à instituição.

Os clientes que contribuem pelos canais da CAIXA com um valor mínimo de R$ 10 participam de diversos sorteios de prêmios pela campanha Corrente do Amor, organizada pela instituição que administra o hospital. Os doadores recebem números da sorte para participação nos sorteios.

Como doar

Os interessados em doar podem ir até às lotéricas e correspondentes CAIXA Aqui. São mais de 22,4 mil unidades lotéricas e correspondentes espalhados pelo país.

Nestes dois canais, basta a pessoa sinalizar a intenção da doação e o valor, informando o CPF. Feito isso, ela receberá um cupom eletrônico para concorrer aos prêmios da campanha.

Clientes da CAIXA também podem fazer suas doações pelos caixas eletrônicos ou pelo Internet Banking CAIXA. Para doar por meio do Internet Banking, o cliente do banco deve acessar por um computador pessoal.

Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page