top of page

Campanha do Agasalho 2023

Fundo Social de Solidariedade tem atendimento exclusivo para doações nesta sexta-feira


O inverno começou na última quarta-feira (21) e o Fundo Social de Solidariedade está intensificando a busca por doações para a Campanha do Agasalho 2023. Nesta sexta-feira, 23, o funcionamento do órgão será exclusivo para o recebimento de agasalhos, roupas masculinas, femininas e infantis em bom estado, além de cobertores, roupas de cama, toalhas, meias, gorros e sapatos.

De acordo com a presidente do FSS, Letícia Lemos, o apoio da sociedade barretense é fundamental para o sucesso da campanha. “Peço o apoio de todos os barretenses para fazermos o inverno das famílias que necessitam, mais confortável. Nos últimos dias fomos surpreendidos com uma onda de frio e nos desdobramos para acolher o maior número de pessoas”, destacou.

Ela agradeceu às doações já recebidas por meio de ações de empresas locais e nos pontos de arrecadação, mas salientou que o número ainda não é suficiente para suprir a demanda. “Olhem seus guarda-roupas, com certeza existe alguma peça que já não usa e que pode nos ajudar”, disse.

As doações beneficiarão a população em situação de vulnerabilidade social, entidades assistenciais, comunidades, casas de passagem e instituições que possam revertê-las a quem precisar.

Caso não seja possível entregar os donativos diretamente na sede do órgão, o doador pode entrar em contato pelos telefones (17) 3612-2860 e 98182-4337 para solicitar a retirada pela equipe do FSS. O Fundo Social fica na rua 16, n° 52, entre as avenidas 29 e 31.

Comments


Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page