top of page

CARTA ABERTA À POPULAÇÃO

  • Direção de Jornalismo
  • 13 de jun.
  • 1 min de leitura

INFORMAÇÃO É DIREITO DO CIDADÃO


Os meios de comunicação de Barretos são vítimas de ações políticas demagógicas que visam impedir a divulgação legal e necessária de atos e procedimentos de caráter comunitário e social, eliminando a transparência e a lisura públicas.

A iniciativa política manipuladora deve ser denunciada, porque visa sufocar economicamente todos os meios de comunicação e a imprensa em geral, para silenciar a divulgação oficial e promover os discursos de ódio, ataques virtuais e até ameaças físicas e de violência contra os profissionais do setor.

O cenário político de intolerância e insensatez faz crescer o compromisso fundamental da imprensa com seu dever de informar, de formar e conscientizar toda a sociedade. O preço da liberdade e da democracia é a eterna vigilância.

A carta aberta à população assegura que a imprensa vai seguir seu compromisso de atuação incansável, buscando garantir o direito à transparência política e administrativa, a divulgação ampla dos atos públicos de forma democrática e republicana, focando o bem comum, a justiça social, a cidadania e a liberdade.

Somos todos irmãos e merecemos transparência, informação e respeito em Barretos.

ree

 
 
 

Comentários


Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Gostou da leitura? Então compartilhe

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page