top of page

Concurso Cultural premia pacientes em tratamento no Hospital de Amor


A sinergia entre o Hospital de Amor e a companhia aérea Azul já beneficiou mulheres atendidas pelas unidades de prevenção do hospital espalhadas pelo país.

Diante deste cenário, o Instituto Sociocultural do Hospital de Amor lançou uma nova edição do concurso cultural “Próximo Destino: a Vitória”, uma ação ligada à unidade de negócios da Azul (Azul Viagens), oferecendo uma viagem incrível para pacientes com acompanhantes.

Este ano, cinco cartas foram escolhidas, premiando as vencedoras com viagens para cidades turísticas brasileiras. O anúncio das vencedoras foi feito na tarde desta quinta-feira (29), no Hospital de Amor de Barretos.

As vencedoras foram: Rita de Cássia G. Almeida do Tomé, de Birigui/SP (4 diárias com passagem ida e volta para Natal); Rosilei Aparecida Camassa Paschoal, de Birigui/SP (3 diárias com passagem ida e volta para Maceió); Rosângela Molinari Tolovi, de Cuiabá/MT (3 diárias com passagem ida e volta para Trancoso/BA); Antônia Gomes de Araujo, de Palmas /TO (3 diárias, com passagem ida e volta para João Pessoa/PB); e Michele Bocchi Dias Fazolli, de Jales/SP (3 diárias com passagem ida e e volta para Balneário Camboriú/SC).

Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page