top of page

Câmara define Comissão Representativa de recesso


A Câmara Municipal de Barretos definiu a Comissão Representativa de vereadores para atuar durante o recesso de 1º a 31 de janeiro de 2021. Os integrantes da comissão nomeados são os vereadores Adilson Bandeira Júnior (PL), Gabriel Felipe Uchida (DEM) e Raphael de Oliveira integram a comissão.

Os três têm a função de manter plantão de atendimento ao público, em horário de, no mínimo, duas (2) horas diárias, durante o expediente da secretaria, no período de recesso; e representar externamente o Legislativo, onde se fizer necessário, quando da ausência ou impossibilidade da presidência.

REUNIÃO MESA

Na última quarta (5) os integrantes da mesa diretora da Câmara barretense se reuniram. Na pauta, questões administrativas do Legislativo, horário de funcionamento durante a pandemia na forma de revezamento entre 9 e 17 horas, emenda impositiva, sessões ordinárias e extraordinárias, além de detalhes sobre a reunião com vereadores e assessores parlamentares. (Nas fotos, os integrantes da comissão representativa e os integrantes da mesa diretora, vereadores Paulo Correa, Luís Paulo Vieira Lupa, Ricardo Rocha Bodinho e Gabriel Uchida)


Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page