top of page

Deputado confirma recurso para construção de rotatória no Rio das Pedras após pedido de Paulo Correa

O vereador e presidente da Câmara, Paulo Correa, aproveitou o evento de lançamento do Rio das Pedras Acqua Park e solicitou às autoridades presentes, a construção de uma rotatória na entrada do clube, no final da estrada municipal Hélio Ribeiro.

A solicitação foi atendida pelo deputado estadual, Carlão Pignatari, que pediu à prefeita Paula Lemos o encaminhamento de projeto para envio de recurso ao município para construção da rotatória.

“É um pedido antigo dos associados para disciplinar o tráfego de veículos no local, devido ao grande número de frequentadores do clube”, disse Paulo Correa.

Rio das Pedras anunciou plano de expansão com Acquapark – A diretoria do Rio das Pedras Country Club de Barretos anunciou o plano de expansão, que vai fazer com que a sede de campo ofereça mais atrativos, tornando-se um dos maiores parques aquáticos do interior paulista. Numa parceria firmada com a empresa Rogério Cunha Desenvolvimento Imobiliário, o plano de expansão do Rio das Pedras foi planejado em detalhes. Com a expansão, o complexo de piscinas hoje existente na sede de campo vai ganhar o status de parque aquático, com mais de dez novas atrações, como super piscina de ondas, trajeto de boias no estilo Rio Bravo, Ácqua Rampa, brinquedo Kamicase com Funil de Água e Tube, piscina Tematike, Piscina Free Fall, além da primeira piscina infantil de ondas da região e de uma super Tirolesa, além de outras atrações. O investimento inicial é calculado em R$ 10 milhões, conseguidos junto à iniciativa privada, sem a necessidade de aporte financeiro dos sócios atuais, ou aumento do valor das mensalidades. As obras já estão em andamento e as primeiras novas piscinas, de ondas, estão previstas para entrar em atividade no período de dezoito meses.

Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page