Descontos complementares para pagamento do IPTU à vista em Barretos podem chegar a 45%

O pagamento à vista em cota única do IPTU em Barretos é uma grande vantagem para o contribuinte, pois pode chegar a 45% com os descontos complementares.

A garantia é 10% de desconto para todos os imóveis e mais 15% de descontos adimplentes com o IPTU de anos anteriores.

Os proprietários de imóveis que aderiram ao desconto complementar na prefeitura poderão também ter até 20% de descontos complementares, desde que tenham árvore plantada na calçada, número bem visível no imóvel, caixa de correio instalada, boa visualização para medição do hidrômetro e relógio de energia, e lixeira colocada na calçada.

Para quem optar por pagamento parcelado os descontos também estão previstos em lei, sendo 5% para adimplentes até a data do vencimento, e metade do desconto complementar para cada item, chegando até possíveis 10% de desconto total. Todos esses benefícios são garantidos para quem paga o tributo em dia.

O pagamento em dia do IPTU é um exemplo social. O dinheiro investido pelo contribuinte retorna em obras e serviços públicos para as pessoas. Os carnês já estão sendo entregues pelos Correios, totalizando 58.694. A estimativa de arrecadação da prefeitura é de R$ 55,5 milhões.

O pagamento do IPTU em Barretos pode ser feito antecipadamente pelo aplicativo DDA (Débito Direto Autorizado), sistema criado pela Febraban e bancos brasileiros. Além dessas duas formas também é possível ter o carnê em mãos dirigindo-se ao Departamento de Receita da Prefeitura, ou no Serviço do Poupatempo Municipal, localizado no Shopping de Barretos, além pode imprimir através do site: www.barretos.sp.gov.br

Edição da Semana
Edição da Semana
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Gostou da leitura? Então compartilhe

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com