top of page

Domingues Netto comemora a chegada do Rio das Pedras Ácqua Park


Atual vice-presidente do Rio das Pedras Country Club, José Pedro Domingues Netto, também conhecido como Lêlo, um dos mais antigos e atuantes sócios do clube, já tendo ocupado vários cargos na diretoria, inclusive presidente, falou da importância do clube sexagenário para a cidade de Barretos, e da abertura do Rio das Pedras Ácqua Park.

“Eu me lembro que quando pisei pela primeira vez no Rio das Pedras foi como repórter e estavam construindo o lago. Era um grande buraco no meio do terreno e com o passar do tempo houve a construção da sede, da prainha, depois vieram as piscinas, o salão de festas, quiosques, enfim, sempre uma novidade. O meu primeiro cargo na diretoria do clube foi como tesoureiro”, contou Lêlo.

Empresário e jornalista, Domingues Neto sempre acompanhou muito de perto a evolução do clube e é um dos maiores entusiastas do novo parque aquático que deve ser entregue para uso do associado ainda em dezembro.

“Os sócios já estão todos ansiosos e eufóricos para a abertura do Ácqua Park. Além disso, vamos trazer muitos turistas da região à cidade para se divertirem aqui no clube. A Estância Turística de Barretos irá ganhar muito com o parque aquático, pois é um investimento que impacta diretamente a economia regional, através do turismo, em praticamente todos os meses do ano”, explicou o vice-presidente do clube.

Ainda de acordo com Lêlo, estão também nos planos da diretoria a construção, futuramente, de um hotel no Rio das Pedras e de uma piscina dentro da academia, localizada ao lado da sede central do clube. “Vem muita novidade por aí”, adianta com alegria.

Comments


Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page