top of page

Feirão de Empregos de Barretos acontece na próxima terça-feira


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico realiza na próxima terça-feira, 16 de novembro, das 8 às 15 horas, o Feirão de Empregos de Barretos com centenas vagas disponíveis para contratação, uma retomada ao mercado de trabalho neste momento em que a pandemia está controlada.

O evento acontecerá na área do cinema no North Shopping Barretos, com todas as medidas de segurança, sendo obrigatório o uso de máscara.

O feirão ofertará empregos em diversas áreas, incluindo comércio e serviços, indústria, agronegócios, além de disponibilizar orientação profissional e dicas de como se portar numa entrevista de emprego, com palestras conduzidas pelos parceiros do evento, Sebrae e Senac.

A ação conta, também, com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Fundo Social de Solidariedade, Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado, Centerplex Cinemas e North Shopping Barretos.

Os interessados devem apresentar os documentos pessoais, RG e CPF e se possível levar currículo já impresso. Caso não consiga, no local haverá uma equipe disponível para realizar a impressão.

Caso um concorrente se enquadre no perfil desejado por um empregador, ele será imediatamente encaminhado para o processo seletivo. Os demais serão convocados à medida que surgirem oportunidades com seus perfis profissionais. Na oportunidade também serão recebidos currículos para vagas de estagiários de ensino médio e superior.

De acordo com a secretaria de Desenvolvimento Econômico, Adélia Bueno, “o feirão é mais uma ação da atual gestão, que buscar ofertar mais oportunidades para aqueles que precisam. Em especial aquelas pessoas que acabaram perdendo o emprego durante a crise pandêmica”.

“Estamos trabalhando, dia a dia, para conter os efeitos da pandemia no desenvolvimento econômico, para manter Barretos no caminho do desenvolvimento, com geração de renda para a nossa população”, ressaltou a secretária.

Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page