top of page

Feirão de Empregos recebeu mais de 1.000 pessoas em busca de vagas de trabalho


Na última terça-feira (16), durante oito horas, mais 1.000 pessoas passaram pelo Feirão de Empregos de Barretos promovido pela prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Os candidatos entregaram currículos para mais de 560 vagas de empregos ofertadas pelas empresas Barretos Country Thermas Resort, Usina Continental Biosev, North Shopping Barretos, Mariol Embalagens, Tereos Açúcar e Energia, Eco Power, Friboi JBS, Net Barretos, Vital Force, CIEE e PAT.

A prefeita Paula Lemos destacou a importância deste momento de retomada da economia. “Passamos por momentos difíceis, as salas de cinema, por exemplo, ficaram fechadas por quase dois anos e estar aqui recebendo o feirão tem um significado muito grande, pois sabemos que estamos retomando nossas oportunidades. As empresas precisam de trabalhadores e nada melhor do que estarmos juntos com o Senac e o Sebrae para auxiliar nesse processo de construção de currículo e auto estímulo”, relatou a prefeita.

A ação contou com o apoio do North Shopping Barretos e Centerplex Cinemas, que cedeu o espaço para a realização do Feirão, Senac e Sebrae, que levaram orientações e palestras para o publico presente.

Devido ao sucesso, a expectativa é promover mais uma edição no mês de abril de 2022.

Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page