top of page

Frei Gilson anima a Jornada Diocesana da Juventude nesta sexta-feira


Com o tema “Escolheis hoje a quem quereis servir” (Josué 24,15), e os ingressos esgotados, o Setor Juventude da Diocese de Barretos promove nesta noite de sexta-feira (5), a partir das 19 horas, no Recinto Paulo de Lima Corrêa, a Jornada Diocesana da Juventude, com a participação do Frei Gilson.

Todos os que tiverem já retirado as pulseirinhas nas paróquias devem apresentar, na entrada do recinto, a Carteira de Vacinação contra a Covid-19 contendo ao menos o registro da primeira dose. Será obrigatório o uso de máscaras e pelo local haverá grupo de apoio com álcool gel.

O portão será aberto ao público às 18 horas. Às 19 horas será celebrada a Santa Missa e, em seguida, acontece pregação e show de evangelização do Frei Gilson, conhecido por músicas como “Eu te levantarei”, “Eu seguirei” e “Grande é teu amor”.

O canal do YouTube do frei conta com mais de 2,5 milhões de inscritos que acompanham, além de reflexões e músicas, do Santo Terço, às sextas-feiras, às 4h da manhã. A JDJ terá continuidade no domingo, nas regiões pastorais, a partir das 14 horas, com encerramento a noite com a Eucaristia.

No Recinto Paulo de Lima Corrêa haverá Praça de Alimentação. Mais informações com o Pe. Carlos Araki: (17) 98119-0484; Mariane Alves: (17) 99227- 8353; e Lucas: (17) 99727-0207.

Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page