top of page

Fundação LVF recebeu veículo para suporte nas ações com idosos

Carro foi adquirido através de emenda enviada pelo senador Major Olímpio “in memoriam”


O presidente da Fundação Lugar de Viver Feliz (LVF), Coronel Carlos Antônio Alves da Silva, recebeu das mãos da prefeita Paula Lemos, a chave do veículo Spin, adquirido através de emenda que foi enviada pelo senador Major Olimpio “in memoriam”.

“É uma felicidade para nós sabermos que, com dedicação e responsabilidade, estamos conseguindo ajudar as nossas entidades a oferecer serviços ainda melhores e com mais qualidade para quem mais precisa”, declarou a prefeita.

A secretária de Assistência Social, Vitória Saretta, também acompanhou o ato da entrega e ressaltou a importância dessa conquista para a instituição. “Temos certeza de que este novo veículo será utilizado da melhor maneira possível no atendimento aos idosos que são assistidos pela LVF”, afirmou.

A emenda conquistada junto ao senador Major Olimpio, antes de sua morte precoce no mês de março deste ano, soma o valor de R$ 250 mil. “Compramos este veículo que além de ter sete lugares é adaptável, o que facilita o transporte e atendimento dos nossos idosos, podendo levar até uma maca se for necessário. Mesmo com a aquisição ainda temos um valor que restou e iremos investir em equipamentos para atender ainda melhor nossos idosos. Tenho muito a agradecer à prefeita Paula Lemos e à secretária Vitória Saretta por toda dedicação. Toda a equipe nos atendeu muito bem e não somente participou como correu atrás para consegui r o que precisamos para cuidar dos nossos idosos”, afirmou o presidente da LVF, Coronel Carlos.

Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page