top of page

Fundo Social de Solidariedade inicia Campanha do Agasalho 2024




O inverno começa oficialmente no dia 21 de junho, mas o Fundo Social de Solidariedade de Barretos já se prepara para acolher a população barretense em situação de vulnerabilidade social nos dias de frio intenso. E as primeiras doações já começaram a chegar.

Na última semana, os representantes da rede Drogaria Total Drogadada e Distribuidora GLT, Luiz Carlos Silva Júnior, Valmir Lucas e Brás Diniz, entregaram 100 cobertores à presidente do FSS, Letícia Oliveira Lemos. Outros 100 cobertores também foram doados pela empresária Eloísa Cristina Vieira Carvalho, proprietária do Posto Lela’s.

“Agradeço imensamente ao Grupo GLT e à D. Eloísa por estas significativas doações. Com certeza, este gesto de solidariedade nos ajudará a aquecer o inverno de muitas famílias acolhidas. Peço também que outras pessoas sigam o exemplo destes empresários e doem para a nossa Campanha do Agasalho”, disse Letícia Lemos.

Com a Campanha do Agasalho 2024, o órgão visa arrecadar roupas masculinas, femininas e infantis em bom estado, cobertores, roupas de cama, toalhas, meias, gorros e sapatos.

Para contribuir com a campanha, basta entrar em contato com o Fundo Social pelos telefones (17) 3612-2860 e 99167-6427 e solicitar a retirada da doação ou comparecer à sede do órgão, que fica na rua 16, n° 52, entre as avenidas 29 e 31.

Além da população em situação de vulnerabilidade social, os itens arrecadados poderão beneficiar entidades assistenciais, comunidades, casas de passagem e instituições que possam revertê-las a quem precisar.

Comments


Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page