top of page

Fundo Social realiza Campanha do Agasalho 2022


A prefeitura intensificou as ações de abordagem de pessoas em situação de rua, tendo em vista a frente fria que chegou à cidade. Dentre as ações, abordagem a pessoas em situação de rua (incluindo animal de estimação) oferecendo abrigo, além de pouso e banho. A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Letícia Oliveira Lemos, entregou para a Ronda Municipal sacos de dormir que serão doados, além de 75 kg de arroz e 30 pacotes de macarrão para a Casa de Passagem, que serve de abrigo

O Fundo Social de Solidariedade já iniciou a Campanha do Agasalho 2022. A ação tem apoio da prefeitura e parceiros da iniciativa privada, com o objetivo de arrecadar cobertores, agasalhos e roupas em bom estado para aquecer os dias frios de pessoas que mais precisam.

“Este ano o frio chegou mais cedo, então, precisamos nos apressar para garantir que as pessoas mais vulneráveis sejam acolhidas e aquecidas nesse momento. Peço que todos que puderem doem peças de roupas, cobertores e agasalhos. Às vezes uma peça esquecida no seu guarda roupa pode significar muito para quem não tem nada”, disse a presidente do FSS, Letícia Oliveira Lemos.

As doações podem ser entregues na sede do Fundo Social, na Rua 16, n° 52, entre as avenidas 29 e 31. Mais informações pelo telefone (17) 3612-2860. Ou nos pontos de coleta como o North Shopping Barretos, a Clínica L’Essence, na avenida 27, 981 (esquina da rua 24)e no Salão La Bella, na rua 6, 766, entre avenidas 15 e 17.

Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page