top of page

Fundo Social recebe doação de cobertores de vereador barretense

A presidente do FSS (Fundo Social de Solidariedade) de Barretos, Letícia Oliveira Lemos, recebeu nesta quinta-feira (14), a visita do vereador Rodrigo Malaman, que fez a doação de 135 cobertores, conseguidos por sua irmã.

“É um imenso prazer contribuirmos com o Fundo Social de Solidariedade, com a cidade de Barretos, principalmente as pessoas de baixa renda, desabrigadas, que são as que mais precisam. Com certeza vão chegar aos mais necessitados”, disse o vereador.

Rodrigo Malaman contou que, mesmo antes se tornar vereador, já trabalhava com ajuda ao terceiro setor, pessoas necessitadas e convidou a todos para a mesma iniciativa.

“Que possam contribuir com o Fundo Social e as entidades para ajudar. Se cada um fizer um pouquinho, muitas pessoas serão beneficiadas”, observou o vereador.

Letícia Lemos disse que recebeu de Malaman uma quantidade maravilhosa de cobertores, que vai ao encontro das necessidades das pessoas. “As peças serão doadas para pessoas cadastradas no FSS e pela Saúde, que estão em situação de vulnerabilidade. Serão destinadas para o lugar certo, com muita coerência”, destacou.

A presidente do FSS disse que as pessoas e empresas que puderem seguir o exemplo do vereador para fazer doações, podem dirigir-se a sede do órgão, na rua 26, 929, entre as avenidas 25 e 27, ou entrar em contato através do telefone 3323 4649. “Todas as doações que atendam as necessidades das pessoas são muito bem-vindas”, ressaltou.


Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page