top of page

Gestor do North Shopping diz que Dia do Consumidor é oportunidade para lojistas estreitar relacionamento com clientes




“O varejo mudou muito nos últimos anos. Promoções baseadas apenas em baixar preços de produtos ou serviços já não fazem os efeitos de antes, pois o consumidor está cada vez mais informado sobre quanto vale tudo o que ele compra. É preciso ir além e aproveitar datas como o Dia do Consumidor. É importante para estreitar o relacionamento com os clientes, mostrar a eles que a loja se importa com seu poder de decisão, mostrar-se perto e aliado, pois as pessoas compram de quem confiam”, revela o gerente do North Shopping Barretos, Ricardo Martins Marques.

À frente do empreendimento desde o ano de sua inauguração, Ricardo Marques, que já passou pela gerência de marketing, chama a atenção para a necessidade de os empresários do varejo acompanharem as tendências de comportamento do consumo, antes de implementar grandes promoções em datas pontuais.

“A grande ação de marketing e vendas que fez um sucesso estrondoso no ano passado pode ser um fracasso nesse ano. Não dá para ficar repetindo modelos, é preciso inovar. O que, muitas vezes, significa retomar as raízes do atendimento no varejo. Hoje as pessoas querem mais que um atendimento de qualidade, pois isso é o básico, a obrigação da loja. As pessoas querem experiências customizadas a seus interesses pessoais, querem respeito à sua individualidade, e quem oferece isso, não é julgado pelos preços que cobra, mas pelas experiências que oferece”, disse ele.

Para esse dia 15 de março, Dia do Consumidor, o North Shopping Barretos está realizando uma ação conjunta com os lojistas que vai além dos tradicionais descontos do dia. Haverá sorteio de presentes, distribuição de brindes e muitas surpresas no centro de compras.

Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page