top of page

Governador do Rotary visita Barretos e destaca investimento de empresa em responsabilidade social


O governador do Distrito 4480 do Rotary International, Aldecir Clayton Ligeiro, esteve em Barretos para cumprir agenda de visita oficial. Na última terça-feira (7), ele visitou o Rotary Club de Barretos e participou de festiva com companheiros, entre outras atividades.

“É com muita alegria e satisfação que visitamos Barretos”, destacou Ligeiro. “A pandemia tem nos impedido de realizarmos muitos eventos, por isso, poder cumprir essa agenda de visitas oficiais é algo muito importante e prazeroso”, citou o governador rotariano.

Sobre o período em Barretos, ele declarou que se sentiu acolhido e prestigiado em ver todo o trabalho desenvolvido.

O governador comentou que a gestão 2021/2022 do clube de Barretos está caminhando a bons passos na área da Fundação Rotária, com a conquista de Empresa Cidadã, tendo o apoio da empresa Allplant.

“Não podemos ficar adormecidos neste quesito. Sabemos buscar parceiros e empresas que estão ávidos para investir na responsabilidade social e ajudar nossas comunidades”, destacou. “Quando conquistamos uma Empresa Cidadã nós não vendemos nada. Eles é que estão investindo no social e cabe a cada rotariano saber explicar o que isto significa para a humanidade”, afirmou Aldecir Ligeiro.

Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page