top of page

Grupo Jóia e Minerva realizam doações ao Fundo Social de Solidariedade de Barretos


A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Barretos, Letícia Lemos, recebeu as representantes da empresa Minerva, Larissa Almeida (supervisora administrativa) e Camila Leme (analista administrativa) que realizaram a doação de 34 caixas de carne enlatada, totalizando 832 kg.

“Os produtos serão incorporados às cestas básicas distribuídas às famílias em situação de vulnerabilidade que o fundo social atende. Agradeço ao Minerva por esse ato de solidariedade. Neste momento difícil em que estamos enfrentando, demonstração de união e atos como esse nos enche de esperança por dias melhores”, ressaltou Letícia Lemos.

Essa é a segunda participação da empresa Minerva em ações promovidas pelo Fundo Social de Solidariedade neste ano.

COBERTORES

O Fundo Social de Solidariedade também recebeu uma doação de 100 cobertores, feita pela empresa barretense Grupo Jóia, para a Campanha do Agasalho. Letícia Lemos esteve no local recebendo as doações, entregues pelo representante do grupo, Júlio Correa.

Letícia Lemos agradeceu as doações recebidas e ressaltou que “a caridade é um exercício de amor. A doação dos cobertores nesse momento aquece os necessitados no frio, mas aquece ainda mais o nosso coração por sabermos que ajudamos a diminuir um pouquinho o sofrimento de alguém”.

A presidente do FSS, Letícia Lemos ficou emocionada com a ação do Grupo Jóia, que há mais de três décadas realiza doações neste período de mudança de estação.

Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page