Gustavo Sasdelli assume prefeitura e Paulo Correa assume como vice-prefeito


A transmissão de cargo entre a prefeita Paula Lemos e o vice, Gustavo Sasdelli ocorreu na última quarta-feira (6), quando tece início o período de licença da prefeita, aprovado pela Câmara. Com a ausência da prefeita do cargo, Sasdelli ocupa, interinamente, o cargo de prefeito e o presidente da Câmara, Paulo Correa, passa a ocupar o cargo de vice-prefeito de Barretos.

A troca interina de funções deve durar de 7 a 23 de julho. A prefeita declarou que necessita “recarregar suas energias junto de seus familiares”, após conselho médico, já que foi diagnosticada com herpes zoster.

Por sua vez, Gustavo Sasdelli disse que está honrado em assumir o posto, mesmo que interinamente, e que dará continuidade ao trabalho incansável da prefeita, “dando continuidade e andamento ao que for necessário”.

Paulo Correa corroborou a necessidade de descanso da prefeita Paula Lemos, ao assumir legalmente a função de vice-prefeito. “Tudo está encaminhado e é uma satisfação ver o PL ocupar a posição na administração municipal”, disse Paulo Correa sobre seu partido, o PL-Partido Liberal, e também de Gustavo Sasdelli, assumindo a gestão do município. “Agora o partido está valorizado com o Gustavo assumindo o comando da cidade”, comentou Paulo Correa em entrevista à imprensa.

Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black