top of page

ICDH e Ambev lançam campanha de consumo responsável de bebida alcoólica na Festa do Peão


A 65ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos é o cenário que o ICDH (Instituto de Compromisso com o Desenvolvimento Humano) e a Ambev escolheram para lançar sua campanha “Seguuuuuuura essa emoção”, que tem a missão de conscientizar os consumidores de bebida alcoólica da importância do consumo consciente, fazendo com que a diversão seja aproveitada por mais tempo, de forma mais inteligente.

O conceito da campanha tem como base a premissa “beba com moderação”, mas seu objetivo vai além, pois esclarece que o consumo inteligente da bebida proporciona não apenas o aumento da duração da diversão, mas também traz melhores experiências, formando memórias mais agradáveis.

Além de um filme publicitário exibido na Arena de rodeio e shows e nas telas de mídia espalhadas pelo Parque do Peão, a campanha “Seguuuuuuura essa emoção” estará presente no evento em forma de cartazes dos estandes, bares e restaurantes das Praças de Alimentação, em adesivos distribuídos aos visitantes do evento por promotores que circularão por todas as áreas da festa, e terá pontos de hidratação, locais em que será ofertada água mineral para aqueles que estão consumindo álcool serem incentivados a fazer da hidratação um hábito que acompanha a diversão.

Toda a conceituação da campanha é do ICDH (Instituto de Compromisso com o Desenvolvimento Humano), com o apoio da Ambev.

O ICDH é uma associação sem fins lucrativos que congrega forças de diversas empresas, entidades e pessoas com objetivo de promover o desenvolvimento humano em diversos âmbitos, com a finalidade de realizar, apoiar, incentivar e patrocinar atividades relacionadas direta ou indiretamente com a educação, formação profissional, cultura, música, informação, esporte, meio ambiente e com o desenvolvimento de tecnologias sociais.

A entidade atua em eventos, como a Festa do Peão de Barretos, há mais de 15 anos, e a Ambev tem sido sua parceira em vários projetos, como a campanha +18, lançada em 2017, que conscientizava o comércio a não vender ou entregar bebida alcoólica para menores de 18 anos.

A campanha “Seguuuuuuura essa emoção” que tem a liderança do ICDH e da Ambev, é realizada em parceria com Os Independentes, Levity, Zé Delivery, Bevale, Grupo Monteiro de Barros e ABRAPE (Associação Brasileira dos Promotores de Eventos).

Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page