top of page

Investir em placas solares fotovoltaicas, em casa ou na empresa, traz retorno financeiro rápido


A energia solar possui diversos benefícios, tais como vida útil longa, maior economia e valorização do imóvel, além de ser uma energia gratuita, renovável, alternativa e limpa.

A energia solar funciona com a captação da luz do sol a partir de placas solares fotovoltaicas e inversores, com diversas vantagens, tais como facilidade de manutenção e o fato de trazer economia de até 95% na conta de luz.

Além de ter uma vida útil de pelo menos 25 anos e ser um investimento que se paga entre 5 a 7 anos, com a energia solar você fica livre das variações de preço nas tarifas de energia das concessionárias, como a CPFL, que atende Barretos e região.

Para comprovar tudo isso não é necessário sair de Barretos. O empresário Fabiano Leonardi, engenheiro civil que atua na área de energia fotovoltaica, é o responsável pela empresa barretense, THF Energia, que completa um ano de atuação em novembro, em Barretos e região, incluindo a zona rural.

“Fora o que foi apontado acima são inúmeras as vantagens da energia solar fotovoltaica e não só em empresas, mas também em residências, aponta o empresário”, aponta Fabiano Leonardi, frisando que “essa fonte de energia está em constante crescimento, por isso, quem investe conquista uma economia quase que imediata, com investimento fixo e retorno financeiro rápido”.

Para conhecer mais e solicitar seu orçamento gratuito, basta entrar no site www.thfenergia.com.br ou ligar para (17) 99767-0461.

Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page