top of page

Nova comandante da Polícia Militar de Barretos visita Parque do Peão


A Associação Os Independentes recebeu, no Parque do Peão de Barretos, a presença da tenente-coronel Sílvia Maria Silva Tasso, que assumiu o comando do 33º Batalhão de Polícia Militar do Interior. O batalhão abrange a cidade de Barretos e mais 19 municípios da região.

Acompanharam a visita o Major PM Frugeri, Coordenador Operacional do batalhão, e o Major PM Darbo, Subcomandante. A equipe foi recepcionada pelo presidente de Os Independentes, Jerônimo Muzetti, e pelo diretor financeiro, Hussein Gemha Júnior.

“A Festa do Peão de Barretos, sob a administração de Os Independentes, é um dos maiores eventos do mundo e a Polícia Militar do Estado de São Paulo, sempre estará presente, unindo forças com outros órgãos, para gerar tranquilidade durante o evento”, comentou a tenente-coronel Sílvia Maria.

“Para nós é muito importante ressaltar a parceria com o 33º batalhão na figura da tenente-coronel Sílvia que, com muita garra e determinação, irá zelar pela ordem pública e bem-estar de toda a nossa população”, disse Jerônimo Muzetti.

Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page