top of page

O amor está nos corredores do North Shopping Barretos

A data mais romântica do ano, 12 de junho, “Dia dos Namorados”, está chegando e o North Shopping Barretos já prepara atrações e oferece em suas lojas muitas opções de presentes para os casais apaixonados.

Se a pedida é atualizar o amor na moda, há muitas sugestões de ‘looks’ outono/inverno que podem ser montados nas lojas de departamentos e de vestuários. Além disso, há uma loja especializada em acessórios esportivos. Lá o cliente encontra camisas de times, bolas, chuteiras, entre outros itens.

Com moda também nos acessórios para homens e mulheres que amam bolsas, carteiras, cintos e sapatos, o shopping oferece também uma gama de opções, com destaque na estação das botas, tênis, mocassins, sapatilhas e scarpins, sem esquecer que as sandálias e chinelos estão sempre em alta nestes tempos de home office.

Se a pedida for investir em algo mais significativo, há diversos tipos de joias em ouro, prata e outros materiais nobres, além das semijoias de diversos tipos e modelos, sem falar nas muitas opções de relógio, dos smartwatchs aos tradicionais relógios suíços.

Os casais mais antenados podem optar pelos eletroeletrônicos, pelos itens de informática, smartphones, acessórios para smartphones, até computadores e notebooks, além de vídeo games de todos os estilos.

Quem está pensando em se casar ou já mora junto, o romantismo pode ser traduzido em itens de decoração, e as mais diferentes peças para enxoval, de cama, mesa e banho, até para agradar também os pets, com produtos só para eles terem conforto e beleza no cantinho da casa que lhes é dedicado.

Por falar em beleza, as sugestões também são muitas. Kits de maquiagens, perfumes, cremes, sessões para depilação a laser ou um dia todo dedicado ao autocuidado no salão de beleza.

O North Shopping Barretos não é apenas o local ideal para comprar o presente do grande amor, mas também para ter momentos e experiências inesquecíveis ao lado de quem se ama.

O jantar romântico dos ‘pombinhos’ na Praça de Alimentação do centro de compras acontece com a variedade da gastronomia diversificada, onde é possível passear pelos sabores do mundo, sem sair do lugar.

Neste ano, a campanha dos namorados do North Shopping trouxe as “Várias Versões do Amor”, com fotos de casais reais da cidade, celebrando a diversidade e o respeito pelas relações baseadas no que há de mais importante na vida, o amor.

Tudo isso, mostrando que um shopping completo, com mais de 90 operações em funcionamento, pode ser o local ideal para comemorar esse amor, não apenas no dia 12 de junho, mas também nos demais dias do ano.

No North Shopping Barretos #ConsideramosJustaTodaFormadeAmor.

Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page