Pacaembu Construtora entrega mais 312 moradias em Barretos


Com cerca de 3 mil casas já entregues em Barretos, a Pacaembu - maior construtora de casas do país - anuncia a construção de mais 312 moradias na cidade, em continuidade ao bairro planejado Vida Nova Pacaembu 4, em fase de finalização e com entrega prevista das chaves para o mês de março.

Com um investimento de R$ 45 milhões e a expectativa de geração de cerca de 900 empregos diretos e indiretos, essa 2ª fase do empreendimento tem como foco famílias com renda mensal a partir de R$ 1.800,00, que poderão financiar suas casas com a Caixa em até 360 meses, com a menor taxa de juros do mercado imobiliário: a partir de 4,5% ao ano, por meio do programa habitacional Casa Verde e Amarela, do Governo Federal.

As casas terão piso cerâmico em todos os ambientes, sala integrada, dois quartos, cozinha e banheiro com azulejos nas áreas molhadas e lavanderia. Elas serão construídas em lotes de 200m², com espaço para futuras ampliações.

O bairro será construído em uma área de mais de 408 mil m2 com infraestrutura completa, com asfalto, iluminação pública, sinalização viária, além de mais de 56 mil m2 de áreas verdes com pista de caminhada, academia ao ar livre e playground.

“A Pacaembu está oferecendo uma oportunidade única para aquelas pessoas que não conseguiram adquirir a casa própria na primeira fase do Vida Nova Pacaembu 4. Estamos abrindo as vendas de mais 312 moradias, em continuidade ao bairro, para mais famílias barretenses saírem do aluguel”, comenta Fred Escobar, diretor de Relacionamento Institucional da Pacaembu.

Além das casas, a infraestrutura ainda conta com sistema de abastecimento de água, com a construção de redes e ramais, um grande reservatório de água e um poço de captação de água.

Serviço

A comercialização das 312 moradias da 2ª fase do Vida Nova Pacaembu já está sendo realizada na Loja Pacaembu localizada na rua 16, 125, Centro. O horário de atendimento é das 9 às 18 horas, diariamente, e aos sábados das 8 às 13 horas.

É preciso levar documentos com fotos originais (CPF e RG), comprovante de residência, comprovante de estado civil e os três últimos holerites ou 6 meses de extrato bancário. Informações também podem ser obtidas no telefone (17) 3324-3409 ou no site da empresa.

Edição da Semana
Edição da Semana
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black