top of page

Prefeita eleita é recebida por produtores rurais e terceiro setor


Paula Lemos (DEM), prefeita eleita de Barretos, tem participado de eventos e se reunido com diversos setores da atividade econômica. Além de ouvir demandas dos segmentos, ela também ouve propostas e projetos para 2021, primeiro ano de seu mandato.

Por meio de convite de Rolando Salomão, do Escritório de Defesa Rural de Barretos, em parceria com o Sebrae Barretos e com o grupo DPA/Fonterra (Nestlé), Paula Lemos falou com produtores, em palestra no Sindicato Rural do Vale do Rio Grande.

“Meu compromisso é com o agronegócio, mas, principalmente, com o pequeno agricultor que movimenta a economia familiar e gera renda”, afirmou.

No encontro com produtores de leite e lideranças rurais, em uma breve apresentação de ações e propostas ao desenvolvimento rural e à cadeia produtiva do leite, ela ainda ouviu as solicitações do setor.

Já no escritório regional do Sebrae Barretos, Paula Lemos esteve com o gerente, Rafael Matos do Carmo, e com a analista Margareth Kawaguti, tratando dos projetos a serem desenvolvidos, bem como da renovação de propostas com êxito que já estão em andamento.

“Na retomada da economia, no meu mandato, serão construídas todas as pontes para que possamos restabelecer os postos de trabalho, gerar novas oportunidades e renda para as famílias que perderam seus empregos, além de atenção ao microempreendedor, para que ele desenvolva suas atividades com tranquilidade”, concluiu a prefeita eleita de Barretos.

Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page