Prefeita Paula faz abertura do ano letivo na rede municipal de ensino


Em um encontro on-line na última quarta-feira, dia 2, a prefeita Paula Lemos abriu oficialmente o ano letivo de 2022 no Sistema Municipal de Ensino de Barretos. O evento virtual contou com a audiência de mais de 700 profissionais da Educação.

A prefeita parabenizou a todos os profissionais pela dedicação durante o ano passado e destacou ações positivas de seu primeiro ano de mandato, como o pagamento do Abono-Fundeb, o investimento de 25,33% do orçamento municipal na Educação, a quitação em dia das rescisões dos profissionais REJAES e reformas em unidades escolares.

“Sempre com responsabilidade, seguiremos com amor à educação e valorizando todos os profissionais e alunos”, ressaltou.

A secretária municipal de Educação, Jéssica Maria dos Santos, lembrou ainda da utilização desde o primeiro bimestre do novo material didático para toda a rede. “Barretos hoje é uma referência em educação de qualidade e tenho certeza de que, com os investimentos que estamos fazendo, será ainda mais reconhecida”, salientou.

Aulas retornam dia 9

Os professores retornaram nesta quarta-feira, dia 2, e junto com a equipe gestora farão o planejamento do ano letivo e contribuirão para a organização das escolas para receber os alunos no dia 9 de fevereiro.

Edição da Semana
Edição da Semana
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black