top of page

Prefeitura busca a geração de mais 200 novos empregos ainda neste ano


Aconteceu na última quarta-feira (16) , no gabinete da prefeitura, a assinatura da transferência do terreno e regularização da área da empresa J.A.O. Farma, fabricante de medicamentos, que se instala no Distrito Industrial garantindo mais de 200 empregos diretos para Barretos, ainda este ano.

Segundo o empresário João Bosco de Oliveira, da J.A.O. Farma e fundador da Mariol Medicamentos, a expectativa é de que esses 200 profissionais estejam já trabalhando no mês de dezembro de 2020.

Ele esteve no gabinete do prefeito Guilherme Ávila acompanhado do advogado Michel Petrolli e do escrevente Marcos José Florêncio, para a assinatura da escritura de regularização da área da nova unidade, que vai movimentar a economia regional.

Os secretários municipais de Indústria, Comércio e Emprego, Luis Fernando Carvalho; de Desenvolvimento Econômico, André Peroni; e de Negócios Jurídicos, Rodrigo Domingos, testemunharam o ato.

O prefeito Guilherme Ávila destacou que “este foi um momento histórico, tão importante para a nossa cidade, pois geração de 200 empregos diretos e outros tantos indiretos é, sem dúvida, mais de 200 famílias que podem garantir qualidade para suas vidas. A prefeitura faz e fará muito ainda pelo emprego na cidade”, disse.

Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page