top of page

Prefeitura de Barretos conquista selo Ouro de Transparência

  • Direção de Jornalismo
  • há 2 dias
  • 1 min de leitura

ree

A Prefeitura de Barretos recebeu o Selo Ouro do Programa Nacional de Transparência Pública (PNTP) 2025, divulgado durante o IV Congresso Internacional dos Tribunais de Contas. Entre mais de 10 mil portais avaliados, apenas 2.912 foram certificados, e Barretos conquistou o selo pelo segundo ano consecutivo, elevando seu índice de transparência para 90,19%.

O secretário de Finanças, Luiz Carlos Diniz Buch, e o controlador-geral, João Ricardo Limieri, destacaram que a conquista reflete o compromisso da gestão com responsabilidade e aprimoramento contínuo.

O PNTP, coordenado pela Atricon, é considerado o maior programa de transparência do mundo e utiliza mais de 130 critérios para avaliar portais públicos. Os resultados nacionais podem ser consultados no Radar da Transparência Pública.

 
 
 

Comentários


Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Gostou da leitura? Então compartilhe

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page