Prefeitura de Barretos esclarece invasão em transmissão oficial e anuncia medidas jurídicas
- Direção de Jornalismo
- 18 de dez.
- 1 min de leitura

A Prefeitura da Estância Turística de Barretos informou que uma transmissão ao vivo realizada nesta quinta-feira (18), envolvendo a empresa RLZ, a Secretaria Municipal de Finanças, contadores e prestadores de serviços, foi interrompida após a invasão de pessoas desconhecidas e de má-fé. A live tinha como objetivo orientar os participantes sobre a emissão de notas fiscais eletrônicas, mas precisou ser encerrada imediatamente após a exibição indevida de imagens e cenas obscenas.
Segundo a administração municipal, o conteúdo exibido durante a invasão tem sido posteriormente divulgado em grupos de WhatsApp e outras plataformas de mensagens, o que motivou a adoção de providências jurídicas cabíveis para apuração dos fatos e responsabilização dos envolvidos. A Prefeitura ressaltou que não houve qualquer relação do material divulgado com o conteúdo oficial da transmissão.
Ainda de acordo com o comunicado, um encontro presencial já foi agendado para dar continuidade às orientações previstas e tratar do assunto de forma adequada com os profissionais envolvidos, garantindo a prestação das informações necessárias em ambiente seguro e controlado.




Comentários