top of page

Prefeitura faz Arrastão de Limpeza em três bairros nesta sexta-feira



A força-tarefa da prefeitura e do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barretos) realiza nesta sexta-feira (24), mais um “arrastão da limpeza”, com a retirada de materiais que possam se tornar criadouros do mosquito transmissor da dengue e também esconderijos para escorpiões. Os bairros que serão atendidos são Barretos II, Arizona e Califórnia.

“Nosso intuito com esse trabalho é melhorar a qualidade de vida desses moradores. Agora, pedimos a colaboração de todos para a manutenção dessa limpeza”, antecipa a coordenadora de saúde do Controle de Vetores, Cristiane Parreira Lima.

“Durante a visita, nós fazemos a vistoria no imóvel e também entregamos panfletos com orientações contra o aparecimento dessas pragas, evitando doenças que podem matar. Se todos colaborarem, podemos ter uma cidade mais limpa e mais segura para todos”, frisa a gerente de serviços em saúde, Ana Cláudia Oliveira.

As equipes do SAAE realizam também um trabalho de desentupimento da rede de esgoto nas localidades em que há essa necessidade.

Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page