Prefeitura vai repassar quase R$ 400 mil para entidades assistenciais


A prefeita de Barretos, Paula Lemos, acompanhada da secretária municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, Vitória Saretta, recebeu na última segunda-feira, 12, representantes de quatro entidades assistenciais de Barretos. Durante o encontro, realizado na prefeitura, foi anunciado o repasse de R$ 395.640,00.

O valor é proveniente de recursos federais para a pandemia da Covid-19 e será dividido entre quatro entidades que atendem idosos, pessoas com deficiência e moradores de rua. As entidades deverão apresentar plano de trabalho para recebimento do recurso.

A verba deverá ser investida em gastos relacionados à Covid-19 como produtos de limpeza, custeio de funcionários extras e equipamentos de proteção individual.

“É uma felicidade imensa poder ajudar nossas entidades em um momento de tanta necessidade. Sabemos da seriedade do trabalho de cada uma e temos a certeza de que o dinheiro será empregado pra melhorar ainda mais o atendimento realizado aos assistidos”, declarou Paula Lemos.

Edição da Semana
Edição da Semana
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black