top of page

Presidente da ACIB pede união no período de lockdown

De acordo com o decreto 11.004, durante o período de lockdown somente têm permissão para funcionar serviços considerados essenciais, devendo o comércio permanecer fechado, com exceção dos supermercados e hipermercados, bares e restaurantes, que devem operar exclusivamente via delivery.

Diante da decisão, a presidente da ACIB, Jackelyne Rossini orientou os associados e alertou para a importância de o setor seguir as determinações, sob pena de multas aplicadas pela administração municipal e que é preciso união para que todos enfrentem o momento da melhor maneira possível.

“Estamos sob o decreto, pedimos atenção, porém precisamos ser fortes, pensar de forma positiva, a saúde é o nosso bem mais valioso, mas lembrando também que nossa economia é importante, fundamental para a nossa cidade, geração de emprego e renda para muitas famílias, então, precisamos nos unir, para que esse momento passe e para que possamos retomar nossas atividades o mais breve possível, de forma segura e eficaz”.

Jackelyne Rossini também anunciou que após o lockdown deve procurar a prefeita Paula Lemos para que busquem formas de auxiliar o comércio de Barretos.

Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page