top of page

Presidente de Associação Contra o Câncer recebe homenagem na Câmara

Rodrigo Alves Carvelo perdeu um filho de 7 anos vítima de câncer e desde então ajuda a manter Casa de Apoio para pacientes do Hospital de Amor em Barretos


A Câmara Municipal de Barretos entregou na manhã desta quinta-feira (9), o título de Cidadão Honorário de Barretos ao sindicalista e presidente da ACCC (Associação de Catalão Contra o Câncer), Rodrigo Alves Carvelo.

A homenagem foi proposta pelo vereador Luiz Carlos Anastácio – Paçoca (Solidariedade), e aprovada por unanimidade. A entrega do título aconteceu no Plenário da Câmara durante o Ato Solene.

Em 2016, Rodrigo Alves Carvelo perdeu um filho de 7 anos, vítima de câncer. Decidiu fundar a ACCC – Associação de Catalão Contra o Câncer. A entidade é responsável por manter uma Casa de Apoio para pacientes do Hospital de Amor em Barretos, que atende mensalmente 500 pessoas vindas de Catalão e cidades vizinhas, oferecendo acolhimento, café da manhã, almoço e jantar.

Participaram da homenagem o presidente da Câmara, Paulo Correa, o 1º Secretário, Ricardo Bodinho e os vereadores Paçoca Juninho Bandeira e Prof. Raphael Silvério.

Também estiveram presentes a esposa do homenageado, Deysiane; os assessores Paulo Henrique e Cesar Marcolino; o suplente de vereador, Josias Isidoro Dias Neto; o presidente do Sindicato da Construção Civil de Barretos e região, Dediê Cocada; o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Barretos e região, Reginaldo Passarelli, além dos representantes do Sindicato da Alimentação de Barretos e região, Pedro Paulo (Diretor), Sérgio Roberto Lambert (Secretário Geral) e Gilson Pedro Guimarães (Tesoureiro).

Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page