top of page

Programa BARRETOS PRA SEMPRE traz grandes momentos da Festa do Peão


Os momentos históricos e curiosidades sobre montarias e shows, com a presença de convidados especiais, serão as atrações do programa #BARRETOSPRASEMPRE, que estreou nesta quinta-feira (25), às 18 horas, com transmissão pelo canal do Youtube da Festa do Peão de Barretos.

A atração, que terá um episódio novo semanalmente, é apresentada pelo comentarista de rodeios, Emílio Carlos dos Santos, o Kaká de Barretos, e pelo cantor Thiago, apresentando uma série de melhores momentos do maior evento do gênero da América Latina.

No programa de abertura, o público teve a oportunidade de ver a montaria do campeão em touros do primeiro rodeio realizado no Estádio do Parque do Peão e conferiu a participação do locutor Barra Mansa.

“Vamos rever momentos que ficaram marcados na memória e na história de Barretos. Além disso, vamos ter a participação de pessoas que fazem parte do universo do rodeio”, comentou Kaká.

No momento musical, o destaque de estréia ficou por conta da dupla Rionegro & Solimões, que fez a primeira apresentação em trio elétrico no estádio de rodeio durante a Festa do Peão de Barretos. Também teve a participação especial do próprio Rionegro falando sobre a importância do evento na carreira da dupla e da revelação no concurso Violeira Rose Abrão.

“Barretos sempre contou com shows históricos e tocar nesse palco representa um sonho para qualquer artista. Assim, temos muitas histórias e curiosidades sobre a música e a Festa do Peão”, afirmou Thiago.

Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page