top of page

Rio das Pedras conquista auto de vistoria dos bombeiros


O clube Rio das Pedras continua, através de sua diretoria, a investir em melhorias em sua sede de campo. Recentemente, o clube conquistou o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) para o Salão Nobre.

“O salão nobre climatizado está pronto para receber shows, casamentos e grandes eventos, assim que for liberado através de decreto municipal”, informou o presidente do clube, Luis Moschiar.

Bar da Árvore

A revitalização do Bar da Arvore é mais uma conquista dos associados. Nesta obra foi trocada a antiga cobertura por telhas e a antiga estrutura em madeira foi substituída por uma estrutura em metal, mais resistente e duradoura.

No interior do bar foi colocado piso frio, uma pia de mármore, uma geladeira, um fogão, uma churrasqueira com forno a lenha e fogão a lenha, além de uma caixa térmica na parte externa.

A diretoria confirmou que a partir deste final de semana, 10 de outubro, estarão disponíveis as locações para o Bar da Árvore, no valor de R$ 65,00 por dia.

“Lembrando que os associados que realizaram reservas antes da pandemia, já podem reagendar suas locações na sede central do clube”, adiantou o presidente.

Nas fotos, o Bar da Árvore revitalizado e os diretores presentes na aprovação do Auto de Vistoria do Salão Nobre do clube.

Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page