top of page

Secretarias se unem em grande operação de Zeladoria Urbana no bairro Luís Spina


Equipes das secretarias municipais de Meio Ambiente e Obras, além do Serviço Autônomo de Água e Esgoto e da empresa Shalon, realizam desde a quinta-feira, 18, uma grande ação de zeladoria urbana no bairro Luiz Spina.

Serão realizados trabalhos de roçadas, cortes de árvores, retirada de entulhos, limpeza completa de vias, sarjetas e calçadas, entre outras ações. Os trabalhos terão sequência nesta sexta, 19.

Segundo o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Zecão Falleiros, é uma ação de saúde pública, uma vez que o mato e o lixo acumulados no entorno acaba se tornando um ambiente propício para a proliferação de mosquitos, escorpiões, ratos e outros insetos e animais, que são transmissores de diversas doenças.

O secretário chama a atenção ainda para a conservação do local. O poder público está cumprindo sua parte, mas “é preciso que a população colabore e faça a sua parte, se conscientize que o lixo jogado em locais inadequados, retornam para dentro das residências em forma de doenças”, salientou.

Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page