top of page

Secretário de Esportes enaltece o trabalho do Barretos Esporte Clube


O Barretos EC terminou a primeira fase do Campeonato Paulista Série A 3 na vice-liderança. Jogando na cidade de Batatais, o BEC venceu o time local por 2 x 0 e ficou apenas um ponto atrás do líder, Noroeste.

Na primeira fase se classificam as oito primeiras equipes que agora fazem o chamado mata-mata. O Touro do Vale vai enfrentar o Primavera de Indaiatuba. O primeiro jogo já é nesta sexta-feira (28), na casa do adversário e o jogo de volta acontece na próxima segunda-feira, 31 de maio, no Estádio Fortaleza.

Para atender as exigências da FPF a diretoria do Barretos EC correu contra o tempo para atender as normas de segurança e deixar o Estádio Antônio Gomes Martins em condições de abrigar os jogos na temporada 2021.

“Mesmo em ano de torcedor ausente das arquibancadas e com baixa arrecadação com patrocinadores, a diretoria buscou parceiros e o resultado é de encher o torcedor de orgulho e merece o nosso reconhecimento”, enalteceu o secretário de Esportes, Tony Carvalho.

Agora todos esperam o retorno do tricolor da rua 20 a série A 2 no ano que vem. O secretário deixou claro “otimismo sim, porém um degrau por vez. Conseguimos a classificação e agora vamos encarar o Primavera em dois jogos, e vamos em frente com o apoio do torcedor”.

Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page